UNOi | Realidade Virtual
Em mais uma parceria com a agência Banco de Eventos, a
Blumer marcou presença em mais um job de sucesso!
Realizado em Buenos Aires - Argentina, para o congresso de
diretores da UNOi, contamos com mais de 70 dispositivos nas ativações de
Inteligência artificial, Realidade aumentada e Realidade virtual.
Os participantes tiveram também uma outra experiência super
divertida com os nossos óculos de Realidade Virtual. Com eles, os participantes
puderam conhecer o laboratório UNOi, o sistema solar, os elétrons e muito mais!
Confira o case:
Confira o case:
WARNER | Realidade Virtual
Os visitantes da Casa Warner tiveram uma experiência super divertida e adoraram. Junto à agência Banco de Eventos, a Blumer levou diversão e tecnologia à mais um evento de sucesso.
Na super ativação da heroína SuperGirl, o visitante utilizava o Óculos Rift de Realidade Virtual e conhecia a história da super-heroína, além de combater asteróides para salvar o planeta.
Tudo isso em uma experiência única e incrível! Confira:
CHEVROLET TRACKER | Oculus Rift
Veja só o que Blumer aprontou para os visitantes do estande da Chevrolet no Salão do Automóvel 2014: um tour virtual pela cidade de São Paulo pelas lentes do Oculus Rift e o confortável ambiente do modelo Tracker.
JOHNSON & JOHNSON | Tour Virtual
Um vídeo de aproximadamente três minutos, moldado em realidade virtual para o Oculus Rift, conduziu os visitantes do estande da Johnson & Johnson no 37º Congresso Brasileiro de Pediatria pela sua fábrica em São Paulo.
Sob a ótica de um shampoo infantil da J&J , os participantes percorreram cada centímetro do produto na linha de produção.
Uma experiência inesquecível, produzida de ponta a ponta pela Blumer, que encantou o público do evento.
CEBRACE | Oculus Rift
Durante a Feicon 2015, realizada em São Paulo, a Blumer criou uma cabine de imersão interativa para a Cebrace Vidros.
Funcionava assim: os visitantes do estande eram convidados a entrar na cabine e, por meio do óculos de Realidade Virtual Rift, transportados para ambientes criados em computação gráfica 3D, com visualização em 360 graus de todos os espaços.
O objetivo da ação era apresentar os benefícios da proteção solar dos vidros de proteção solar Habitat, produto de destaque da marca.
O objetivo da ação era apresentar os benefícios da proteção solar dos vidros de proteção solar Habitat, produto de destaque da marca.
No primeiro ambiente, o visitante passeava por uma casa sem vidros de proteção, onde era demonstrada a ação dos raios solares desbotando toda a mobília e assoalho com a passagem do tempo. Juntamente com o vídeo, foram são instalados equipamentos térmicos que elevavam a temperatura da cabine - fazendo com que as pessoas tivessem a sensação de estarem realmente em um ambiente muito quente.
Num segundo momento, o passeio virtual conduzia o visitante a um espaço com vidros Habitat, onde toda a mobília e assoalho eram preservados da ação solar e a temperatura, reduzida com a refrigeração da cabine.
A imersão visual, em conjunto com a sensação térmica dos espaços, gerou uma experiência virtual única. Todos os participantes saíram da cabine impressionados com a interação tecnológica e sensorial.
Então inédita no Brasil, a aplicação dessa tecnologia fez retumbante sucesso na feira.
Então inédita no Brasil, a aplicação dessa tecnologia fez retumbante sucesso na feira.
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